Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Super Triste!

Capricho diz:

Chorando, cantor diz que não faz mais parte da banda e que o foco agora será nos projetos solo...

"Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda", contou Fiuk hoje à tarde, no Rio de Janeiro, durante uma sessão de autógrafos de sua biografia, "Diário de Fiuk".

Segundo o cantor, ele sai da banda Hori, mas o grupo continua na ativa e com outro vocalista. Fiuk chorou durante o anúncio e disse que estava muito nervoso ao contar isso para os fãs.

A saída do cantor ainda não tem data marcada. Por enquanto, ele continua em turnê com a Hori e promete participar de todos os shows marcados até, no mínimo, março de 2011.

A ideia inicial era não sair da banda...

O objetivo de Fiuk era somente dar um tempo na Hori para investir num projeto solo, mas, no fim das contas, o cantor achou melhor sair da banda e fazer o anúncio hoje à tarde.
O clima entre os meninos continua bom e Fiuk é um dos que mais incentiva para que Hori continue.
A CAPRICHO conversou com a assessoria do cantor e eles contaram que Fiuk tem um carinho especial com a banda, que o grupo é um projeto idealizado também por ele e que por isso foi tão difícil deixar a Hori.

Hori
O primeiro CD dos meninos foi lançado em agosto de 2009. A banda rodou o Brasil inteiro e bombou nas rádios, na TV e na internet com os hits "Segredo", "A Paz" e muitos outros. Agora, o grupo continua sem o ator/cantor, mas em busca de um substituto para continuar um projeto de sucesso.

O que você achou da notícia? Que tal Hori sem Fiuk?


Toda Teen Diz:

 

OMG! Fiuk vai deixar a banda "Hori"!

O gato Fiuk lançou ontem seu livro Diário de Fiuk em um evento em São Paulo e deu uma revelação bombástica: vai sair da banda Hori e seguir carreira solo!
“Tô me segurando aqui para não chorar” -, disse o cantor, que anunciou que vai deixar por tempo indeterminado a banda.


“A gente começou a funcionar em tempo diferente. A banda Hori vai continuar,mas, por um tempo, eu não vou estar com eles. Vou começar do zero, quero poder traduzir meus sentimentos da forma que eu quero. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi pra eles cuidarem da banda”, confessou.


Para o gato, ser ídolo não é o mais importante em sua vida: “Não penso em ser um ídolo. Sou o que eu sou e que bom que sou ídolo para algumas pessoas”, afirmou


Eu não tou Bem preciso de um Medico !!!!
Bjus
By:Lena

Nenhum comentário: