Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alice Wegmann - Lia de Malhação

Olá todo mundo,
quem não gosta da diva da Lia de Malhação?
Acho que todos conhecem ela né.
Eu adoro ela e me inspiro muito nela,nos looks e em tudo,haha.
Acho ela muito linda,ela é uma das pessoas de Malhação que vai ficar marcado sabe? haha
E não adianta falar que ela é muito chata e que não gosta dela,por que todos gostam pelo menos um pouco dessa marrentinha né? rs.
Assisto Malhação todos os dias,depois que teve aquela que era com o Fiuk,eu até assistia,mas depois foi ficando chato e só com aquilo de vingança,vingança e vingança sabe?
Agora voltou a ser legal,e tem mas aventura hahaha,curto bastante,não perco um capítulo.
Ah aliás,irei fazer uma enquete aqui do lado -> pra ver com quem vocês acham que a Lia deve ficar na novela,Dinho ou Gil ou outro.

Sabe no começo eu achava o Gil e a Lia super lindos e fofos juntos,mas depois que ela ficou com o Dinho,eu me encantei com os dois,muito fofos juntos,né?
Agora já to começando a mudar de ideia e achar que ela deve ficar com o Dinho e o Gil com a Ju.
Mas enfim,votem aqui do lado .
E essa rockeira vai ficar marcado em nossos corações não é?
Beijos 
Helena Biajone

Nenhum comentário: