Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Booa tarde!

Oi meninas,eu acabei de acordar 13:50 HSUAHSUASHAU' ,é pra quem não sabe essa é o horário que eu acordo nas férias,mais quando acabar as férias dia 23.07 (segunda-feira) , eu vou começar a acordar um pouquinho mais cedo ,umas 11:30 tá  bom,porque ja que acabaram com a TV globinho, não tem porque eu acordar cedo,então por causa dá Fátima Bernardes eu vou ter uma vida "não saúdavél" ,ahsuhaus, aiai tô idiota hoje! Então acho que vocês não  sabem que eu e a Lena não estudamos no mesmo colégio,a gente estudou se eu não  me engano 3 anos juntas e se separamos esse ano por que o pai dela escolheu colocar ela em colégio particular e como eu sou "Malookeira " kk ' brincadeira' ,eu estou em colégio Estadual, o nome do colégio da Lena é Bastos Maia e o meu é Colégio Estadual Santo Agostinho,o nome é feio mais lá é legal ,legal que eu digo e sempre ficar com os amigos e essas coisas, não  que eu goste de estudar!! Então tá gente , beijos,até o próximo post.
@JulianaKarolyne

Nenhum comentário: