Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Coisinhas.

Olá meninas,bom,não sei se vocês sabem,mas eu tenho um Diário,pois é,ele é bem fofo,é da Hello Kitty,o dia que eu fui comprar,eu iria comprar da Julie,mas era muito caro,mas enfim,esses dias atrás,eu estava lendo a Revista Toda Teen e lá a Tenna fez meio que uma listinha de "Coisas que..me deixam feliz,me faz chorar.." etc,bom,eu fiz uma também no meu Diário,bom,eu irei colocar aqui a listinha,e a foto da minha listinha do meu diário e a foto do meu Diário haha,tá ai:


Cinco coisas que...



..... Me deixa feliz:
- Melhores amigas.
- Comprar roupa (#amo)
- Sobra de mesada
- Comprar minha Toda Teen
- Ir no cinema

.....Me fazem chorar:
- Prova de matemática
- Nota de prova
- Último dia de férias
- Computador travando
- Show da Restart

.....Me dão medo:
- Palhaço (hehehe)
- a Samara do Chamado
- Trovão -principalmente quando to sozinhã-
- Porta Rangendo
- Barata Gigante

.....Me deixam uma fera:
- Gente falsa e preconceituosa
- Celular sem bateria
- Esmalte que forma bolinha
- Fofoca
- Gente que fala mal da Restart

.....Me confundem:
- Tênis de salto alto
- Gente que diz "fã" e no outro dia nem gosta mas.
- Pessoas que "corrigem" errado
- Menina super magra que se diz gorda (parou,hein!)
- ....

.....Me fazem sonhar:
- What Makes You Beautiful do One Direction
- O sorriso do Pedro Lanza
- Poeminhas de amor
- Restart na tv!
- Uma panela de brigadeiro morninho só pra mim!
- .....

Bom gente é isso,espero que tenham gostado.
Um beijo.
@lena_karolyne

Nenhum comentário: