Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desenhos Japoneses (Animes )

Oii pessoas !

Viim postar sobre animes , eu sou muito fã de animes japoneses , eu prefiro até assistir anime do que os desenhos brasileiros mesmo tirandoo BoB Esponja kkkk' mas tá os meus animes preferidos são Tonari no Kaibutsu ,Tari Tari,K-Anime ,Hantaro ,Bleach,One Piece,Death Note,Love Hine e Hell Girl
, poucos né kkkk' mas tá , como eu não tenho paciência de postar sobre a história dos animes eu vou copiar do Wikipédia ok ? haha' mas é pra lerem viu ...

Anime

Anime, animê (português brasileiro) ou animé (português europeu) em japonês: アニメ, transl. anime, literalmente "desenho(s) animado(s)" é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja animação, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é toda a animação que venha do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation ("animação") ou da palavra francesa animée ("animado"),[1] versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt[2] e Alfons Moliné.[3] Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.).


Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs.

Tá ai gente , e quem quiser saber mais sobre animes japoneses , éh só pesquisar tá ?

eu assisto animes em dois sites  ,se quiser assistir é só ir nesse site -->CLIQUE AQUI ou nesse --->CLIQUE AQUI

Um Beijo !
by:Ju


Nenhum comentário: