Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Estilos Musicais

Estilo musical não se discute né,porque cada um tem o seu.

Eu sei cada um gosta de uma coisa,um tipo de música,mais eu não vim aqui para julgar,só para falar o que eu acho de cada estilo musical.
Vamos lá então,

  • Rock - Eu curto pra caramba rock,mais não significa que eu seja totalmente rockeira mais eu curto bastante.
  • Funk - Na MINHA OPINIÃO funk não é música,como que uma coisa que fala de um comer ou outro de gozar e não sei o que mais pode ser música? pfvr.
  • Samba - Não escuto esse tipo de música,não é que eu não goste,não tenho nada contra,só não gosto muito.
  • Pagode - A mesma coisa do samba,não escuto esse tipo de música,e não gosto muito.
  • Forró - Não gosto de forró '-' mais respeito quem gosta.
  • Rap - Eu até gosto do rap,por que diz o que está acontecendo hoje em dia,a realidade.
  • MPB - Escuto de vez em quando,mais não curto muito
  • Axé - Não gosto muito não.
  • Reggae - Só uma coisa antes,Reggae não é só Bob Marley ok? E outra coisa,eu gosto de algumas músicas ai,é.
  • Sertanejo - Eu gostava no passado,porque antigamente era legal as musicas e hoje em dia só é "camaro amarelo "tchu tcha" "barabere" e não sei o que mais,os unicos que prestam hoje em dia é "Fernando e Sorocaba,Thaeme e Thiago,Jorge e Mateus..."
  • Gospel - Gosto bastante das músicas.
Bom não sei quais músicas mais falar,mais estilos musicais,comentem ai mais alguns que eu digo o que eu acho.
É isso,se a Ju quiser fazer isso também pode fazer.

Lena.

Nenhum comentário: