Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Cinema

Olá olá,
Hoje eu a Juliana fomos no cinema com os nossos bestets friends (Nicolas e Anthony)
Tava bem legal lá,até a gente ir no cinema e tipo a gente foi assistir "Sammy 2" pra quem não sabe isso é um filme de peixe que só criança de 2 anos assiste,enfim.
E o nick e o anthony foram assistir João e Maria - Caçador de Bruxas,cara eu suuuuper queria assistir esse filme,mais só podia maior de 14 anos,então eles tavam com o irmão do amigo deles que era maior de 14,ai eles entraram mais eu acho que era brinks quando eles falaram isso no face,ai a gente começou a ligar um pro outro durante o filme,pois é,ai a gente entendeu nada do filme,e só falava das pobres tartarugas e peixes '-' é. Quando acabou o filme deles faltava uns 10 minutos pra acabar o nosso,ai eles começaram a ligar ai quando acabou a gente gritou (eu e a ju): UHUUUUUUUU EBA ai começaram a olhar pra gente,é,haha,e a Ju que jogava pipoca nos tiozinhos lá e se escondia e eu tinha que me esconder junto,se não iam achar que era eu,só tinha 7 pessoas,Eu,Ju,2 carinhas,e duas crianças.
Mais foi divertido,depois que terminou o filme fomos andar pelo shopping,tirar fotos,tomar coca,compra chiclets,haha,e ficamos se escondendo (o coisa de criança) por culpa deles eu não pude assistir o "O último desafio" é um filme,por que é pra maior de 12,eu tenho 12 mais eles não.
Depois coloco fotos,menos da Ju por que aquela chata me proibiu de colocar fotos dela distraida :c
Ela vai vir dormir aqui daqui a pouco,yes.
Então é isso,talvez depois a gente faz twittcam sei lá.
Fiquem com Deus.
Desculpem pelo BIG post.
~Lena

Nenhum comentário: